Ads on: Special HTML
________________________
Ads on: Special HTML
Amar a Deus sobre todas as coisas
Bispo__Brayner

No meio em que vivemos infelizmente muitas pessoas têm se aproximado de Deus apenas por interesses próprios e egoístas, que tendem a satisfazer apenas as suas vontades. Muitos são os que chegam atrás de cura, respostas, livramento e ansiosos à espera de um trabalho.

Se você procurar, com certeza irá encontrar muitas pessoas trabalhando irritadas ou insatisfeitas; mas trabalhando. Ou seja, mais um trabalho? Não, com certeza para você o melhor.

A Palavra de Deus nos ensina em ecls. 2:24 que não há nada melhor para uma pessoa o que desfrutar o seu trabalho, mas, infelizmente, vemos, muita gente que trabalha há 10, 20 anos e não construiu nada. Ao longo o trabalho não conseguiu adquirir uma casa, um carro, nada na vida. É como se durante todos esses anos estivesse trabalhando somente para comer. Sentem-se frustrados e até perdem as suas esperanças de ter seus sonhos realizados. Este versículo finaliza assim: "Vi que tudo isso vem da mão de Deus." Então podemos concluir que o nosso sucesso financeiro, familiar, estado físico e sentimental vem da mão de Deus por isso precisamos ter com Ele uma vida de retidão e O amarmos sobre todas as coisas e com todas as nossas forças.

"Porque o Senhor dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que O agrada; mas, ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dar aquele que agrada a Deus." (Ecls 2.26)

O Senhor dá trabalho ao pecador almeja e não chega a lugar nenhum. Ele até se volta para Deus, mas não para buscá-lo, mas não para buscá-lo, mas para alcançar aquilo que Ele tem para oferecer, pois se importa mais com as suas dádivas do que conhecê-Lo. Mas aquele que agrada ao Pai celestial recebe conhecimento, sabedoria e, no seu trabalho, tem prazer e satisfação e ainda pode desfrutar dos frutos de seu trabalho, tendo assim uma vida abençoada e regalada. Deus o faz colher até aquilo que não plantou, em outras palavras, até aquilo que a pessoa não pediu o Senhor prepara e entrega para aquele que O busca de todo coração e O coloca em primeiro lugar.

Então, porque correr da bênção se você pode ter o abençoador dentro de si? Assuma este Deus na sua vida e seja feliz.

A paz do Senhor Jesus esteja com todos, e o amor de Nosso Deus em vossos corações.

BISPO BRAYNER
BELO HORIZONTE/MG